Zé Meota

em 07/03/10

Zé Meota desenha com a fala, colorindo as noites assombradas de caçada e pescaria. A plasticidade mora na sua boca. Nós conversamos muito na Churrascaria onde trabalha, fiquei encantada. Mas o gravador entre nós roubou o que reluz na voz do contar de Meota. Amanhã volto lá.


Fotos: Jon

Otoney | fevereiro 09, 2013 às 21h26
Prezados Jhon e Virgínia, Grande prazer em ver todas as vezes que acesso o Fala dos Confins, que ele está vivo como nunca - Postagens e novos contos, e além do mais atenção aos contatos, Parabéns. Longa vida a Vocês do Fala dos Confins. Grande Abraços. Da Família do Zé Meota
Zé Meota | agosto 08, 2012 às 19h42
Virginia aqui quem fala é Zé Meota. Gostei muito do site, parabéns pelo seu trabalho, desculpa não parabenizar antes, pois faltou oportunidade. Um grande abraço para você e John Apareça!
leide | maio 19, 2010 às 16h50
oiii pessoas lindas passando por aqui pra dizer a vcs que vcs são fascinante,o trabalho de vcs então.. só estou dando uma passadinha rapidinha aqui pra marcar presença... rsrsrss.. continuem sempre assim!!
Georgio Rios | abril 28, 2010 às 20h22
Como amante da bsuca pelo misterioso que se entranha cá nos sertões, fico é muito feliz com esta tua caminhada cá por estas veredas, ouvindo e salvando o "iscundido" e Belo que há na fala de Zé Meota, De SEu Thiago,este povo todo que leva no falar toda uam mágica que antecede a questões diversas.Parabéns e gsotaria muito de ver o resultado deste trabalho pra gente daqui do riachão, do Pé de Serra e Noventa verem a eles proprios em sua mais rica forma de se valer.A fala!Um grande abraço e Inté.
cristiano da Hora | março 12, 2010 às 20h26
Lobisomem na lua cheia , caipora no meio do mato, burro que fala e cospe na calada da noite...peixe que cai do céu na trovoada!... Lenda ou verdade? sei lá!! Prefiro sentar para ouvir o que eles têm pra contar .
Robinho | março 11, 2010 às 09h06
Ola, a pricipio qro parabenizar o trabalho de vcs e dizer q quando fiquei sabendo do site fiquei bastante curioso para ver o que tinha de diferente e me maravilhei. Quero de novo parabenizar o belo trabalho de vcs e dizer q vcs nao sao diferentes + sim especias abrçs a todos vcs
Virginia de Medeiros 12.mar 12:08 - Robinho, que bom que você acessou o blog! Zé Meota me falou que também viu, fiquei feliz. Aqui é o início do trabalho, ainda temos muito que fazer. Obrigada pelo carinho.
leide | março 09, 2010 às 21h35
quero parabeniza-los pelo projeto de vcs,e a pagina Fala dos Confins estar muito linda!!!!! adorei conhcer vcs!! atenciosamente: leide (filha de zé meota)
Virginia de Medeiros 10.mar 07:58 - Leide que bom que você gostou. Espero fazer um trabalho bonito como as histórias do seu pai.
voltar